welder postado em julho 07, 2010 09:22
Atualizada às 8h50
A empresa responsável pelo prédio com m² mais caro do mundo, em Hong Kong, informou que 20 compradores dos 25 que adquiriram apartamentos em outubro do ano passado cancelaram a aquisição das moradias, oito meses após seu lançamento no mercado.
A polícia disse estar investigando o caso para saber se houve prática criminosa nas transações, fazendo o mercado voltar as atenções à possível formação de uma bolha imobiliária em Hong Kong, que abriga algumas das residências mais caras do mundo.
Um apartamento de 557 m² do prédio foi vendido em 2009 por US$ 57 milhões (cerca de R$ 97,8 milhões), segundo a Henderson Land Development Co. Entre as instalações, estão um spa de aromaterapia, uma sala de ioga ao ar livre e uma academia.