Notícias

13


As ações da Votorantim Celulose e Papel (VCP) e da Aracruz serão negociadas na BM&FBovespa até 17 de novembro. A partir do pregão do dia 18, serão negociadas ações ordinárias de emissão da Fibria, empresa resultante da fusão das duas companhias, sob o código FIBR3, informou o conselho de administração nesta quinta-feira.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o dia 17 também será o último de negociação dos ADRs da Aracruz e da VCP na Bolsa de Valores de Nova York (Nyse). A partir do próximo pregão, passarão a ser negociados sob o código FBR.

O prazo para que os titulares de ações ordinárias e preferenciais de emissão da Aracruz manifestassem o exercício do direito de recesso acabou nesta quinta-feira.

O recesso foi exercido apenas por um acionista, titular de 300 ações preferenciais, pelas quais receberá R$ 275,31, considerando valor de R$ 0,9177 centavos por ação, informou o comunicado.

A Aracruz foi incorporada pela VCP para formar a Fibria, maior fabricante de celulose branqueada de eucalipto do mundo.

Votar

Comentários

Não existem comentários até o momento. Seja o primeiro e envie o seu comentário.

Enviar Comentário

Nome (requerido)

Email (requerido)

Website

Entre com o código acima

Copyright© 2009 M&W Comunicação Integrada | MWCI Termos de Uso Política de Privacidade